Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Game Wells: Isto vai explodir!


Wells é um jogo de ação side-scrolling com gráficos 3D, pertencente ao subgênero clássico dos anos 90, o Run and Gun. Preparasse para hordas de inimigos, explosões, chefes gigantescos, e uma longa jornada em um fascinante mundo steampunk.

.:: Planos Secretos ::.

O que eu estive fazendo todos estes dias em que parei de postar no Portal C++ e também neste novo blog? Estava trabalhando secretamente (nem tão secretamente assim!) em um jogo explosivo. Muitos tiros, chefões gigantescamente gigantes (risos). E agora que minha obra está quase completa! Devo apresentá-la ao mundo. ^^
Bem.. também tirei um tempo para administrar um servidor online e outro pra fazer um novo curso de graduação... mas posso dizer que estes já faziam parte do plano: FAZER JOGOS !!!

.:: Sobre o Jogo ::.

Wells é o nome do nosso personagem principal. Ele é um renomado contrabandista da grande cidade de Percepolis que foi enganado por um homem muito poderoso nesta cidade. E agora, usará todas as suas habilidades ao longo de sua jornada rumo ao acerto de contas. O caminho é longo, e muito são os inimigos para impedi-lo. Será preciso ter estratégia, pontaria e coragem para enfrentar os grandes chefões. É ação do começo ao fim. Sem contar as muitas armas diferentes encontradas durante o jogo. Elas vão garantir destruição das mais variadas formas possíveis. Nada poderá impedir o seu caminho.

.:: Sobre o Desenvolvimento ::.

Apesar de ter citado "minha obra", como se a tivesse feito sozinho, sou apenas umas das engrenagens da máquina. Para a construção do jogo temos programadores, artistas, modeladores, designers... e isso é só por enquanto, porque prevejo teremos mais gente envolvida em diversas outras áreas pra deixar o jogo redondinho. Algumas das ferramentas que utilizamos em seu desenvolvimento são: Unity 3D, Blender, GIMP, Inkscape, Audacity... dentre outras. Wells já conta com mais de 700 scripts em C#... é isso mesmo... mais de 700! Mas não pense que todos eles rodam ao mesmo tempo. Eles estão distribuídos entre as diversas fases do jogo e a maior parte deles executa em momentos muito específicos. Sempre tem algo diferente ocorrendo nas fases, e isso requer alguns scripts.

.:: Links ::.

Você pode acompanhar o jogo de diversas formas:
---
Era isso que tinha para falar. Qualquer novidade sobre o Jogo pode ser conferida quentinha nos links acima.
Se você gostou do jogo nos dê uma curtida no facebook e trailer do jogo no Youtube ^^.
Vamos fazer do Wells o próximo jogo BR conhecido no exterior \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário